Nesta quinta-feira, 2, servidores da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), entraram em contato com a redação do Extra de Rondônia, onde relataram a falta de respeito e educação dos motoristas vilhenenses.
Os trabalhadores da secretaria que estão fazendo serviços de tapa buracos nas ruas e avenidas da cidade relataram que tanto os motoristas quanto os condutores de motocicletas não respeitam os cones que são colocados para interditar a via e sinalizar que ali estão trabalhando.
Os condutores avançam a sinalização até em alta velocidade colocando a vidas dos trabalhadores em risco.
Contudo, na manhã desta quinta, alguns motoqueiros e motoristas que trafegavam pela Avenida Melvin Jones, onde uma equipe da Semosp fazia operação tapa buracos, foram multados pela Polícia Militar de Trânsito por não respeitaram a sinalização.



Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Internauta


