[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

No fim da tarde desta terça-feira, 09, a Polícia Militar de Transito (PTRAN) registrou acidente entre moto e carro, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo o condutor do carro, Fiat Strada, com placas de São Paulo de cor prata, disse que seguia pela Rua José dos Santos, quando o condutor de uma moto, Yamaha YBR de cor azul e placa de Vilhena fez uma conversão sem prestar a devida atenção.

O condutor da moto trafegava pela Rua Josias da Silva, quando fez à conversão sentido Avenida Presidente Nasser acabou colidindo com o carro.

Duas pessoas estavam na moto, apenas a passageira sofreu escoriações e uma possível fratura na perna direita, já o motociclista sofreu pequenos arranhões. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas ao Hospital Regional.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui