[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

menor-droga-capaNa noite desta quarta-feira, 27, a Polícia Militar em patrulhamento de rotina pela Avenida Paraná, na Praça em frente ao Ginásio Geraldão, em Vilhena, avistou alguns adolescentes em atitude suspeita.

Os militares abordaram os menores, e com um deles foi localizado uma porção de maconha e R$ 60,00 em dinheiro. Indagado sobre a procedência da droga e do dinheiro, ele relatou aos PMs que é usuário e havia comprado para seu consumo, e quanto ao valor que tinha em seu poder, teria sido um presente de sua avó.

Porém, como o menor tem várias passagens por comércio de entorpecentes ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como T.C.D, 17 anos. O infrator foi apresentado ao delegado de plantão para que possam ser tomadas as medidas cabíveis.

menor-droga-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui