[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Na manhã desta quinta-feira, 28, uma moradora da Rua Curitiba, localizada no Bairro Maranata em Cerejeiras entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para denunciar o descaso do município com a restauração de um meio fio que tem causado alagamento em sua residência.

De acordo com a denunciante, o meio fio quebrado está em frente a sua casa e quando chove alaga todo o seu quintal. Pelo fato do imóvel estar a baixo do nível da via, a água acaba entrando e causando grandes transtornos para a mesma.

A moradora contou que por diversas vezes foi até a prefeitura e relatou o fato. Porém, não obteve nenhuma resposta referente a reclamação, todas às vezes os representantes do município marcavam uma data para ir arrumar o meio fio e não apareciam. E até o momento nada foi resolvido.

Vídeo abaixo:

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e Vídeo: Internauta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui