[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Os fatos se deram na madrugada de Sábado, 25, na Rua José de Alencar no Bairro São José, em Vilhena, onde um homem de 33 anos foi ferido a golpes de chave de fenda, pelo amásio de uma mulher, com quem teria pegado carona.

De acordo com o registro da ocorrência, após conhecer uma mulher em um bar, Nilson Rodrigues de Souza a acompanhava até em casa, como carona em uma bicicleta, quando ambos foram abordados por Lúcio Soares dos Santos, de 33 anos, que é companheiro da mesma.

Lúcio, que estava em posse de uma chave de fendas, desferiu vários golpes contra Nilson, que foi atingido nos braços, cabeça e tórax. Após a ação, o agressor fugiu, porém foi localizado e preso pela Polícia Militar, em sua própria casa, a poucas quadras do local.

A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. A arma do crime não foi localizada.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui