[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Na manhã deste sábado, 10, por volta das 9h, no KM 01 da BR 364, em Vilhena/RO, durante fiscalização de passageiros em ônibus, que fazia a linha Cascavel/PR x Rio Branco/AC, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalização conjunta com a Polícia Civil/RO, abordou um passageiro que demonstrava certo nervosismo com a presença dos policiais.

Ao ser entrevistado, o homem afirmou que estava vindo do Mato Grosso do Sul e iria até Vilhena.

Ao ser questionado sobre suas bagagens, o indivíduo omitiu uma de suas malas, tendo os policiais aprofundado a fiscalização e encontrado aproximadamente 5,5 kg de substância análoga à maconha, 1,740 kg de substância análoga a skank e 110g de substância análoga à haxixe.

Ao ser indagado sobre o conteúdo da mala, o passageiro informou que foi buscar as drogas no Paraguai e que receberia a quantia de R$ 3 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, pelo crime de Tráfico de Drogas (art. 33 da Lei nº 11.343/06 – Tráfico de Drogas), sendo, então, conduzido até a Delegacia da Polícia Civil em Vilhena.

HAXIXE E SKANK

O haxixe é um tipo de droga que é uma resina extraída de maconha. Tem uma alta concentração de THC, princípio ativo  responsável por produzir o efeito alucinógeno. O skank  é um tipo de maconha cultivada em laboratório e  possui efeito concentrado.

Texto: Extra de Rondônia

Informações e foto: Assessoria PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui