[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

linhaoDiretores do Sindicato dos Trabalhadores em Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero) embarcaram na madrugada desta segunda-feira, 12, para investigar se a empresa responsável pela construção do linhão no trecho compreendido entre Corumbiara e Chupinguaia.

O sindicalista Raimundo Soares Toco, presidente do Sticcero, esteve no canteiro de obras da empresa e conversou com os trabalhadores, onde ouviu as queixas e as encaminhou para as providências por parte da gerência.

A proposta de Toco é que a empresa cumpra com seus deveres e obrigações trabalhistas e que venham beneficiar  os trabalhadores. Há uma agenda de trabalho marcado para o próximo dia 15, em Porto Velho, quando um acordo trabalhista será construído entre o Sticcero, empresa e trabalhadores.

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui