[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

DSC_0351O primeiro confronto entre as escolas municipais nos Jogos Escolares Vilhenense (JEV’S), foi marcado por uma goleada aplicada pela Escola Cristo Rei, que começou perdendo, em cima do Genival Nunes; 9 a 3.

Logo nos primeiros instantes da partida, o Genival conseguiu chegar ao gol. Mesmo com o placar favorável a equipe vacilou na marcação e sobrou espaço aos atletas adversários, que logo reverteram o placar.

A goleada só não foi maior devido a falta de pontaria dos atletas da Escola Cristo Rei, que desperdiçaram boas chances na segunda etapa. Destaque foi para o número 10 do Cristo Rei, o atacante Deivid, que marcou quatro gols.

Já do lado adversário, o ala esquerda Wanderson foi quem carregou o time nos “ombros”, marcando os três gols de honra.DSC_0362 DSC_0352 DSC_0349 DSC_0345 DSC_0340 DSC_0334 DSC_0336

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui