[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Antônio Alves de Vasconcelos / Foto: Divulgação

Antônio Alves de Vasconcelos, de 86 anos conhecido popularmente como Antônio do Ouro Preto, terceira vítima do trágico acidente de trânsito que vitimou um casal da cidade de Ji-Paraná, em Rondônia. O acidente ocorreu no final da tarde de sexta-feira, 13, no km 436 da BR-364, na zona rural de Jaru (RO).

O acidente envolvendo dois veículos, sendo um Ford Ka da cidade de Ji-Paraná vitimou na hora o casal Anastácio parente Sales, de 56 anos e Maria Cristina Gomes Sales, de 56 anos, Antônio era o condutor do segundo veículo, modelo Volkswagen Gol, foi socorrido com vida, porém em estado grave ao hospital de Cacoal, mas infelizmente por volta das 06
horas deste sábado veio a óbito.

O acidente segundo a PRF, se deu devido a um desnível na pista, quando a condutora do Ford Ka acabou perdendo o controle da direção vindo a chocar-se na lateral do outro veículo.

A vítima Antônio era morador da cidade de Jaru, onde possuía uma propriedade na linha 619, onde também reside seus familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui