[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Patrícia Messias de Jesus / Foto: Extra de Rondônia

Patrícia Messias de Jesus é natural de Vilhena e tem 23 anos. Atualmente trabalha na secretaria de jovens do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vilhena e Chupinguaia.

A candidata está cursando administração, além de ter ingressado em um curso técnico de agronegócio. Patrícia narra que residiu por 19 anos na área rural de Vilhena, e hoje vive na cidade.

Esta é a primeira vez que se candidata ao cargo, tendo como motivação os projetos realizados junto ao Sindicato com idosos, crianças e adolescentes da área rural.

A candidata detalha ainda que desconhecia o trabalho do Conselho Tutelar, depois que teve contato com as ações realizadas, afirma ter se apaixonado pelo oficio e por isso resolveu tentar uma vaga.

A jovem enfatiza que caso ganhe uma vaga, a população vilhenense pode esperar uma atuação dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), mantendo a moral e a ética, além de trabalhar com a prevenção junto as famílias e as unidades educativas.

“Hoje não temos uma pessoa que faça a prevenção, e por isso há uma grande necessidade de políticas de combate. O meu objetivo é atuar dentro dessa área, pois defendo que um cidadão que é bem educado em casa, será um bom cidadão na sociedade. Pretendo ser atuante tanto na área rural quanto na urbana”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui