[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Graebin e Carmozino / Foto: Extra de Rondônia
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

A segunda Câmara Especial  do Tribunal de Justiça de Rondônia determinou o retorno à Câmara de Vilhena de Vanderlei Graebin e Carmozino Alves, que haviam sido cassados devido a problemas jurídicos.

A decisão foi por unanimidade na corte.

Graebin, ouvido pela reportagem do Extra de Rondônia, disse que a determinação do TJ é para o retorno imediato ao Legislativo.

Com o retorno de Graebin e Carmozino, deixam os cargos os vereadores Wilson Tabalipa e Marcos Cabeludo, que eram suplentes. Este último, porém, afastado das funções, recebe seus salários sem trabalhar há mais de 1 ano (leia AQUI).

Graebin e Carmozino foram cassados dos cargos de vereadores, por meio do processo administrativo n. 011/2017, sob acusação de corrupção passiva e lavagem de capitais, mediante a exigência de propina de empresários para aprovação de empreendimentos imobiliários (leia mais AQUI e AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui