[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Foto: Ilustração

Na noite desta quinta-feira, 26, o Extra de Rondônia recebeu informações de moradores do Planalto São Luiz, área rural de Cabixi, dando conta que a comunidade e diversas linhas estão sem energia elétrica desde as 10 horas da manhã.

Comerciantes e sitiantes já começam a contabilizar prejuízos. Até o gestor da escola Planalto disse a reportagem que está muito preocupado com a situação, pois tem freezers com mercadoria, ou seja, merenda dos alunos e já começa a estragar.

O educador teme pelo resultado final, já que o recurso é pouco e provavelmente toda alimentação que precisa de refrigeração poderá ir parar no lixo.

Moradores relatam que ligaram diversas para a empresa Energisa, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui