[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

O delegado Núbio Lopes, responsável pela Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra Vida (DERCCV), apresentou na manhã desta sexta-feira, 11, mais um caso elucidado, em Vilhena.

O caso trata-se de um homicídio que aconteceu no dia 31 de maio de 2018, quando na ocasião uma mulher foi morta a facadas atrás de um ponto de táxi na Avenida Marechal Rondon, no centro de Vilhena, leia (AQUI).

De acordo com Núbio, apurou-se, no dia fato, a vítima, kênia de Carvalho Calam e o acusado A.R.J. vulgo “Sapão”, ambos usuários de drogas. Os dois estavam consumindo entorpecentes e em determinado momento começaram discutir, com isso, Sapão de posse com uma faca desferiu mais  dez golpes em Kênia, que morreu no local.

Contudo, o delegado ressaltou que após cometer o crime, o acusado fugiu para uma cidade do Estado de Mato Grosso. Porém, no decorrer das investigações, uma testemunha em depoimento, relatou as caracterizas físicas de um homem que havia procurado a vítima a  vítima horas antes do crime. Todavia, com isso, chegou a conclusão que se tratava do andarilho, conhecido como vulgo Sapão.

Entretanto, Núbio relata que a ex-companheira do acusado entrou em contato com a Polícia Civil de Mato Grosso, confirmando que Sapão havia matado Kênia.

Diante das circunstancias e provas juntadas aos autos, o delegado representou pela prisão do acusado e enviou o inquérito ao Ministério Público (MP). Ademais, na conclusão do processo Sapão já estava preso. Agora responderá pelo crime de homicídio qualificado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui