[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

O fato foi registrado na Unisp de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

D.L, de 48 anos, e sua esposa M.B.S, de 43 anos, passaram momentos de terror nas mãos de assaltantes na manhã de domingo, 17, em Chupinguaia.

Conforme boletim de ocorrência (BO), a M.B, contou à polícia que por volta das 06h00, estava na sala e seu marido tomando banho, quando viu um homem com um pano preto tampando o rosto entrando pela porta dos fundos da residência. Em seguida, outro suspeito também entrou no imóvel armando com revólver e renderam ela e seu marido e anunciaram o assalto.

Os bandidos amarram o casal e colocaram pano na boca para que eles não gritassem e apos revirarem a casa. Todavia, no momento que se preparavam para sair da casa, o ladrão efetuou um disparo. Após fugiram levando R$ 950,00 em dinheiro e uma moto Bros 150, de cor amarela, que a vítima usa para trabalhar como moto táxi.

Contudo, algum tempo depois, a vítima conseguiu se desvencilhar e foi até ao quartel onde comunicou o fato a polícia, que de imediato, passou a fazer buscas e conseguiram localizar a dupla no Km 12 da  RO-391 – sentido Guaporé.

Entretanto, foi feito cerco para conter os bandidos que tentaram fugir saindo do eixo da rodovia, mas caíram e na queda sofreram alguns ferimentos e foram levados ao posto de saúde.

A dupla foi identificada como Robert Alves da Conceição, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos.

De acordo com depoimento dos suspeitos, foram levados para Chupinguaia num carro Pálio de cor preta para cometer o crime por um homem conhecido por Junior, que mora na Rua 1508, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Sendo que depois do assalto entregaram o dinheiro e o revólver para o Junior. Ainda segundo consta no BO, Robert disse que o tiro foi acidental, devido a pressa do adolescente, que bateu em sua mão e a arma disparou.

Diante dos fatos, os envolvidos na questão foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unsip) de Vilhena.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui