[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

No início da madrugada desta sexta-feira, 27, o motorista de aplicativo A.F.D.A., de 19 anos, procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para relatar ter sido vítima de assalto ao atender uma corrida solicitada por cliente cadastrado no aplicativo para o qual presta serviços.

Este pode ter sido o primeiro caso de ataque a um integrante de aplicativo registrado em Vilhena desde a implantação deste tipo de serviço na cidade.

O caso aconteceu na esquina da Rua 1.507 com a Avenida Perimetral, no bairro Cristo Rei. O motorista alega ter recebido uma chamada de um número, o qual foi informado à polícia, que já era cadastrado no serviço sob o prenome “Marcos”.

Ao chegar no local combinado encontrou um rapaz moreno, estatura mediana, que estava usando uma bermuda florida. O passageiro entrou no carro e em seguida sacou uma faca tipo peixeira, com a qual ameaçou a vítima.

O assaltante tomou de A.F.D.A. um celular Motorola, R$ 150,00 em espécie, a CNH do motorista e a chave do automóvel, e saiu correndo do veículo. A vítima acabou encontrando a chave do carro jogada no meio da rua, bem próximo ao local do ataque, e procurou a polícia. Diligências foram feitas nas imediações, mas o assaltante não foi localizado.

De acordo com informações este teria sido o primeiro caso de assalto contra integrantes de aplicativo em Vilhena, situação que tem sido relativamente comum em outras cidades do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui