
O fato aconteceu nesta terça-feira, 31, numa casa localizada na estrada da chácara Nossa Senhora Aparecida, área rural de Vilhena.
Rafael Damacini, de 40 anos, acionou a Polícia Militar denunciar a ocorrência de furto em sua casa, quanto este trabalhava.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Unisp, Damacini compareceu à unidade policial por volta das 20h30 desta terça-feira, relatando que saiu da casa cedo para trabalhar e, quando retornou, por volta das 19h30, verificou que a porta e cadeado de sua casa haviam sido arrombados e furtados vários objetos.
Ele informou que o ladrão levou perfumes, correntes prateados com detalhes dourados, relógio de pulso, tênis, sapatos, CRLV e Chave de Ignição de uma moto CBX Twister 250, de placa NDE-6160, sanduicheira, um grill, alimentos da geladeira e uma caixa de som.
Segundo informou à polícia, uma vizinha viu que, por volta das 9h, um homem barbudo passou próximo da casa da vítima. Ele tinha estatura mediana, trajando bermuda preta, camisa branca e chinelos, com mochila preta nas costas. A polícia investiga o fato.


