[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Foto: Ilustrativa

Na madrugada deste sábado, 4, A.S.R., de 24 anos, foi vítima de assaltantes quando circulava pelo BHN, na Rua Benedito Teixeira da Luz, em Vilhena. A vítima relatou aos policiais que foi colocada sob a mira de uma pistola durante a ação dos marginais.

Segundo a vítima os assaltantes se aproximaram a bordo de uma motocicleta NX 200 de cor vermelha, cuja placa não conseguiu anotar, e um deles lhe apontou a arma. A jovem não forneceu nenhuma informação que pudesse auxiliar na identificação dos criminosos, relatando apenas que a dupla levou um Smartphone LG K10, de cor preta com a tela trincada.

A guarnição da PM que atendeu a ocorrência fez diligências pelas imediações, sem ter sucesso em localizar os assaltantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui