[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

De acordo com o boletim de ocorrência, G.R.S.S., de 21 anos, procurou na noite segunda feira, 16, a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e relatou que caminhava pela Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), no bairro Moises de Freitas, quando foi abordado por um homem de bicicleta, que usando de violência psicológica anunciou o assalto e mandou que a vítima entregasse seus pertences.

Com medo, o jovem entregou para o bandido um relógio marca invictos, e sua carteira contendo seus documentos pessoais, um cartão de débito da caixa econômica e R$ 78, 00 em dinheiro.

A vítima ainda informou que o suspeito, era de estatura média, moreno, magro, cabelos curtos e vestia uma camiseta vermelha e bermuda com desenhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui