[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Vendedor adquiriu 12 GPS para caminhão / Foto: Acervo Extra

J.R.B.F., 24 anos, procurou a delegacia na última sexta-feira 05, para denunciar que havia sido vítima de um estelionatário.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), no ano de 2016, J.R.B.F teria cedido cópias de seus documentos pessoais para o vendedor de carta de crédito L.E., porém o agente utilizou os documentos da vítima sem autorização para comprar 12 GPS de caminhão.

Ainda segundo relatos da vítima, os serviços de GPS estavam sendo pagos mensalmente pelo agente, mas em 2018 o pagamento parou ser feito, o que gerou dividas para J.R.B.F., além dos aparelhos o vendedor adquiriu outros bens e serviços com os documentos da vítima.

Diante dos fatos foi realizado um registro junto a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e o caso segue sob investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui