[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Foto: Acervo Extra de Rondônia

A reportagem do Extra de Rondônia recebeu informação, que um homem, de 52 anos, que estava infectado por covid-19 e internado há vários dias, morreu por volta das 17h30 desta quarta-feira, 10.

Ele estava internado na UTI da Central de Atendimento à Covid-19 e com necessidade de respirador desde o dia 2 de junho; o paciente era morador do bairro Moisés de Freitas.

O corpo foi envolvido num saco plástico especial e o caixão lacrado no próprio hospital.

O Serviço Social do HR está tentando contato com a família. Contudo, não haverá velório e o corpo será sepultado com a presença apenas da família na manhã desta quinta-feira, 11.

MAIS CASOS

A cidade registrou ainda, nesta quarta-feira, 14 novos casos confirmados de vilhenenses, todos por meio de testes rápidos.

Além disso, nos últimos dois dias a cidade registrou 101 novos casos suspeitos, 37 casos negativos e 3 pacientes recuperados.

Dessa forma, Vilhena registra, até as 20h de hoje: 214 casos confirmados de vilhenenses, 2 óbitos, 4 positivados moradores de outros estados e 99 casos suspeitos. Há atualmente no município 157 casos ativos de moradores de Vilhena e 4 de outros estados. Estes são os pacientes que podem transmitir a doença, visto que 55 já estão recuperados e um veio a óbito.

INTERNADOS

Estão internados 6 pacientes em isolamento na Central de Atendimento à Covid-19, sendo 3 na UTI com necessidade de respirador, sendo um do sexo masculino com 40 anos e dois do sexo masculino com 60 e 61 anos. Os outros 3 pacientes estão internados na Enfermaria da Central, sendo um do sexo masculino com 15 anos e dois do sexo feminino com 50 e 57 anos. Todos os demais casos, sejam suspeitos ou confirmados, estão com recomendações expressas de cumprir isolamento domiciliar, pois não apresentam sintomas ou têm apenas sintomas leves.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui