
O deputado federal Coronel Chrisóstomo anunciou que o Diário Oficial da União publicou a Portaria nº 4.839, beneficiando cerca de 33 servidores do Estado de Rondônia pela transposição.
Esse enquadramento está amparado pela EC nº 60/2009. Os servidores não serão incluídos de forma imediata na folha de pagamento do Governo Federal, dependendo de publicação de um outro Ato Administrativo para este fim.
O parlamentar disse que não medirá esforços para que essa nova Portaria seja publicada e beneficie os transpostos. Com a inclusão deles na folha
da União, haverá mais economia para os cofres do Estado. Relação de servidores beneficiados:

[pdf-embedder url=”https://www.extraderondonia.com.br/sistema/wp-content/uploads/2020/12/Recomendacao-MINISTERIO-PUBLICO-023-20-6aPJC.pdf” title=”Recomendação MINISTÉRIO PÚBLICO 023-20 6ªPJC”]


