[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Entrega aconteceu na terça-feira / Foto: Divulgação

O município de Vilhena recebeu na terça-feira 09, cerca de 900 doses de insulina, medicamento que estava em falta desde o início de janeiro, e inclusive foi alvo de denúncia no Extra de Rondônia. (LEIA AQUI)

De acordo com o gerente regional da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau), Sergio Souza Mattos, 500 doses já foram distribuídas pelas unidades e o restante dos medicamentos serão divididos entre os municípios do Cone Sul.

“A quantidade distribuída é correspondente ao gasto mensal, ao todo o município consome cerca de 500 que são repostas todo mês, porém parte dezembro e janeiro começou a faltar”, explicou ele.

O gerente explica ainda que a distribuição dos remédios para os pacientes é feita a partir de cadastros nas unidades, apresentação da receita e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui