[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Foto: Ilustrativa

Após bebedeira em uma residência no bairro Cidade Nova, zona Sul da capital de Rondônia, uma mulher de 36 anos foi surrada pelo marido enciumado. O acusado de 26 anos foi preso em flagrante.

Relatos da ocorrência policial afirmam que o casal estava em casa consumindo bebida alcoólica com dois amigos. Tudo era só diversão mesmo durante a pandemia. No entanto, quando os dois amigos foram embora, o homem iniciou discussão com a esposa motivado por ciúmes. Ele dizia que estava sendo traído.

Durante a discussão, o acusado quebrou o celular da esposa e começou a bater a cabeça dela contra a parede e a enforcar. A vítima conseguiu sair de casa após as agressões e na residência de uma vizinha ligou para a Polícia Militar. O acusado foi preso na chegada da PM e levado para a Central Flagrantes.

Já na delegacia durante o registro de ocorrência, a mulher aparentemente embriagada disse aos policiais que não estava se sentindo bem em ficar na mesma sala em que o marido e pediu para ficar do lado de fora.

Quando os militares foram verificar ela havia ido embora do local. A Polícia Civil ficou responsável pela conclusão do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui