[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Cidade de Colorado do Oeste / Foto: Prefeitura
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

O Sub-Tenente PM Aparecido Ferreira de Souza e o Cabo PM Elvis Martins de Souza estão liderando um movimento que pretende realizar um desfile cívico alternativo no dia 7 de Setembro, em Colorado do Oeste.

O tema do desfile será “Pela nossa pátria, família e por uma nova independência”, e deverá ser organizado com comitivas de bicicleta, motocicleta, carros e até mesmo cavalos.

O cortejo percorrerá longo trecho do perímetro urbano de Colorado, partindo da sede do Tiro de Guerra.

O desfile passará pelas avenidas Tapajós, Marechal Rondon, Guaporé, Rogério Weber, Paulo de Assis Robeiro, Acácia, Juruá, Tupiniquim, retornando à Paulo de Assis Ribeiro até a rotatória, onde será feito o encerramento do manifesto.

Ao Extra de Rondônia, os organizadores explicaram que as devidas autorizações aos órgãos competentes já foram solicitadas e a adesão dos coloradenses ao manifesto tem sido muito motivadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui