[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Droga e bilhetes apreendidos pela polícia / Foto: Extra de Rondônia
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Os trabalhos de combate ao tráfico de drogas não param em Cacoal.

A Polícia Militar (PM) tem se desdobrado a cada dia para combater a criminalidade. E, desta vez, não foi diferente.

Na noite desta quarta-feira, 01, mais um ponto de drogas foi fechado pela polícia no bairro Josino Brito.

De acordo com informações repassadas ao Extra de Rondônia, o local já estava sendo monitorado a um bom tempo. Devido a isso, durante um patrulhamento de rotina, os policiais perceberam uma movimentação estranha por parte de dois suspeitos.

Imediatamente foi realizada uma abordagem e identificado que no interior da casa havia porções de crack sobre uma mesa e quase R$ 20,00 em espécie, todas em notas de R$ 2,00.

Com essa situação, os infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e com eles a droga e o dinheiro apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui