[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Réus no dia da prisão/Foto: Extra de Rondônia
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Foram a júri popular nesta sexta-feira, 24, Weliton da Verga Lencine, de 30 anos e Eduardo Modesto Joaquim, de 24, acusados de balear, com um tiro no pescoço, um jovem quando ele voltava da casa da namorada.

O fato aconteceu na madrugada do dia 05 de janeiro de 2019, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo o registro do caso, na noite do crime, a vítima, que hoje tem 22 anos, caminhava quando percebeu que estava sendo seguido por dois elementos em uma motocicleta de cor escura e que ao passaram por ela, efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu seu pescoço.

Ao perceber que havia sido baleado, o jovem retornou correndo para a casa da namorada em busca de socorro, sendo levado ao hospital e sobrevivendo ao atentando.

Como a vítima reconheceu Eduardo e Weliton, ambos foram presos na mesma madrugada e hoje foram julgados e condenados a 5 anos e 10 meses de prisão cada, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe.

Como já estão presos há 2 anos e 7 meses no Centro de Ressocialização Cone Sul, condenados por outros crimes, os réus poderão recorrer da sentença, porém, no regime fechado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui