[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Júnior Gonçalves, Marcos Rocha e Evandro Padovani / Foto: Divulgação
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Com o retorno do Governador Marcos Rocha ao Partido Social Liberal (PSL) algumas mudanças foram promovidas no organograma da legenda.

No último ajuste partidário, o secretário de estado da agricultura, Evandro Padovani, assumiu a presidência do partido, mas com o reingresso do Governador, Padovani passou a ser o vice-presidente estadual da executiva.

Padovani foi um dos correligionários rondonienses que contribuíram com o projeto presidencial de Jair Bolsonaro nas últimas eleições. O secretário-chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, assumiu o comando da Secretaria Geral da legenda em Rondônia, proporcionando maior protagonismo do partido dentro do grupo liderado por Marcos Rocha.

A ficha de filiação do Governador Marcos Rocha foi homologada pelo presidente nacional do PSL, Luciano Bivar nesta quarta-feira, 22, durante audiência em Brasília. O reposicionamento de Marcos Rocha é um reflexo da estratégia do governo Bolsonaro na esfera nacional. Ambos são aliados há tempos e Rocha sempre se manteve fiel e à disposição do Presidente da República, que ainda não se pronunciou oficialmente acerca de sua filiação partidária tendo em vista as eleições do ano que vem.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui