[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Foto: Ilustrativa
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Nesta terça-feira (9), às 19h, a chapa “A Ordem mais próxima de você”, que tem a advogada Zênia Cernov como candidata à diretoria da OAB Rondônia, promove a colive “Perrengues da Jovem Advocacia”, conduzida pela advogada Débora Honorato, com a participação das advogadas Érika Vairich, Alice Ceresa e Rafaela Camargo, além do advogado Welison Nunes. O encontro virtual será transmito pelo perfil @zeniacernov no Instagram.

“Começos de carreira são sempre difíceis. Na advocacia, que é uma das profissões mais disputadas no país, os desafios são muito grandes e diários. Pensando nisso, vamos realizar esse encontro virtual para falar sobre os perrengues enfrentados pela jovem advocacia.”, destaca Zênia Cernov.

A live foi pensada como uma colaboração e será apresentada pela jovem advogada Débora Honorato. “Nós que estamos no início da profissão passamos por dificuldades grandes e precisamos de um maior apoio da Ordem. Nessa live vamos falar um pouco sobre essas questões, rir de situações que enfrentamos e, claro, abordar soluções para o futuro”, afirmou Débora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui