[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Motorista vilhenense morreu no local
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Acidente envolvendo duas carretas aconteceu na noite de quinta-feira, 10, entre Comodoro e Campos de Júlio – Mato Grosso, onde morreu o motorista vilhenense Laércio Trovó, de 65 anos.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia junto a caminhoneiros que passavam pela região, o segundo vagão caçamba se desprendeu de uma parte chamada Dolly, com isso o vilhenense que trafegava em direção contrária, não teve tempo de desviar e acabou batendo violentamente na composição e morreu local.

O motorista causador que é de uma grande empresa do agronegócio mato-grossense e supostamente estava embriagado não percebeu que o segundo vagão havia se desprendido do Dolly e nem mesmo a percebeu colisão e continuou sua viagem até Campos de Júlio, onde foi detido pela Polícia Militar.

A vítima era pioneira em Vilhena e casado com uma professora da rede pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui