[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Simbolo Justiça/Foto: Reprodução
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Foi marcada para o dia 20 de Julho, a audiência para decidir se vai a juri popular, o réu, José Paula. Ele está sendo acusado pelo Ministério Público de matar a ex-namorada, Rayane Ferreira de 30 anos e de mais duas tentativa de homicídio.

Rayane Ferreira Nascimento foi assassinada em uma festa na zona rural de Alta Floresta do Oeste (RO), ela já havia avisado à família que sofria ameaças do ex-companheiro.

No dia 24 de Abril de 2022, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada para atender um chamado no Circuito de Cowboy que fica a 8 km de Alta Floresta D’Oeste. Ao chegar no local, a PM foi informada por testemunhas que um homem havia disparado com uma arma de fogo contra uma mulher, e fugido logo em seguida. Ele só foi detido quando chegou na cidade.

O suspeito apresentou o Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo e disse que a arma usada estava no banco do passageiro do carro. A arma de fogo, uma Taurus, 9mm foi apreendida. No estojo, haviam 12 munições intactas e cinco deflagradas.

A defesa de José se pronunciou por meio de nota:

A advogada de defesa informa que apenas ao final da instrução (seção do júri popular) poderá ser feito juízo de valor quanto à autoria e à materialidade delitiva. Ressalta a criminalista, que por se tratar de uma ação com duas fases de instrução probatória, deve haver cautela para que se evite espetacularização dos fatos sub Júdice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui