[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Faculdade Santo André (Fasa) / Foto: Divulgação
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

O Juiz titular da Vara do Trabalho, André Sousa Pereira, vai ministrar o curso de postulação e dinâmica da prova em Direito Processo do Trabalho em Vilhena.

O evento, que será realizado nas formas presencial e on line, ocorrerá nos dias 2, 3, 9 e 10 de dezembro no auditório da Faculdade Santo André (FASA).

Nas aulas, serão discutidos os balizamentos jurídicos e jurisprudências atuais, dentre outros, aspectos como: a organização da causa de pedir e a elaboração dos pedidos; a emenda à inicial; pleitos líquidos e ilíquidos; a peça inicial em demandas que não envolvam conflitos próprios da relação de emprego; as ações coletivas; a produção antecipada de provas; as tutelas de urgência; reclamações propostas por herdeiros/sucessores; a proposição de reclamações trabalhistas com pluralidade de sujeitos ativos e passivos (grupos econômicos e o enquadramento jurídico da responsabilidade direta de sócios/gestores); a petição inicial em demandas acidentárias e na ação consignatória, entre outros assuntos de interesse da área.

As vagas são limitadas e os participantes receberão certificado de 40 horas pela FASA.

Mais informações serão obtidas através do telefone (65) 99987-1744 ou e-mail: direitodotrabalhodinamico@gmail.com. Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui