[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Vítimas foram levadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros/Foto: Extra de Rondônia
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Acidente envolvendo um carro VW Gol e uma motoneta Biz aconteceu na Avenida Integração Nacional, no Centro de Cerejeiras e deixou duas pessoas feridas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor do carro trafegava pela Avenida Integração Nacional, sentido Avenida das Nações à Avenida Brasil, quando foi fazer a conversão para acessar a Rua Paraná a esquerda, foi atingido na lateral pela condutara da motoneta, no qual tinha o proprietário da moto como passageiro.

Após a colisão, o motorista do carro fugiu e não prestou socorro às vítimas, que foram socorridas ao pronto-socorro do hospital municipal São Lucas.

Com informações de terceiros, a Polícia Militar (PM) localizou o carro envolvido e o motorista, no qual disse que fugiu com medo de ser atacado pelo homem que estava na garupa da motoneta, pois ele que estava exaltado.

Por outro lado, a mulher que conduzia a motoneta não era habilitada.

Local do acidente/Foto: Extra de Rondônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui