[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Imagem: Divulgação
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Há mais de 20 dias moradores vizinhos, do distrito de Vitória da União, Corumbiara, começaram a perceber um mal cheiro em seus quintais.

Ao se passar de alguns dias e de observações realizadas constataram que o mal cheiro vinha de uma fossa do quintal dos fundos (divisa),  fossa essa que é de descarga de um restaurante naquele distrito.

Ao ter certeza do local de onde provinha o mal cheiro, uma vizinha entrou em contato com a Vigilância Sanitária do Município, no dia 19 de abril, quarta-feira. No sábado, desabafa, que constatou que o chorume da fossa estava invadindo seu quintal.

Não suportando aquele mal cheiro, a vizinha procurou a proprietária do restaurante para conversar sobre a situação. A dona do restaurante por sua vez, segundo a vizinha, ficou nervosa, acusou-a de invasão de propriedade sem autorização da justiça e ainda ameaçou via aplicativo de WatssApp que registraria um B.O. Ou seja, a dona do restaurante não levou em consideração que estava invadindo os quintais dos vizinhos.

Passaram-se 7 dias da denúncia formalizada e a fossa continua levando para o quintal dos vizinhos o chorume com mal cheiro, muitas larvas e a proliferação de moscas.

Os vizinhos estão horrorizados com tanto descaso, falta de respeito e falta de higiene por parte de um restaurante, para com a sociedade de Vitória da União.

Os moradores pedem ao público que tome providencia, pois a cada dia fica insuportavel a fedentina.

>>>Vídeo abaixo:

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui