
Na noite desta sexta-feira, 11, em Vilhena, um homem identificado pelas iniciais A.M., foi abordado pela guarnição da Patrulha Reforço e com ele encontrado duas porções de substância análoga a cocaína.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição fazia ronda de rotina pela Avenida Curitiba, quando no cruzamento com a Avenida Presidente Nasser, os militares observaram um homem, no qual ao perceber a presença da viatura, agiu de forma que chamou a atenção para abordá-lo.
Em revista pessoal, foi localizado em suas vestes, dois invólucros contendo um pó branco aparentando ser “cocaína”.
Ao ser indagado sobre a droga, o suspeito disse que o entorpecente era para seu consumo e se recusou a fornecer mais detalhes aos policiais.
A droga foi apreendida e o suspeito assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo a se apresentar em juízo e foi liberado.



