[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Foto: Reprodução
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Na manhã desta terça-feira, 15, um sargento da Polícia Militar (PM), que pertence a Patrulha Reforço, capturou o autor de um furto a residência praticado momentos antes na região central de Vilhena.

O militar estava à paisana, quando observou o suspeito em uma bicicleta, carregando um aparelho de televisão e um vídeo game atravessando a BR-364, seguindo em direção a Vila da Aeronáutica. De imediato o policial comunicou a Central de Operações via 190.

O militar fez o acompanhamento do suspeito, que ao perceber que estava sendo seguido se desfez dos objetos e tentou fugir. No entanto, ele foi contido pelo policial, já na avenida das Magnólias, no bairro Jardim Primavera, até a chegada da viatura da PM.

O suspeito, após ser detido, informou que tem uma semana que saiu do presídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui