[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Nilo Coradini e Wilma Coradini/Foto: Arquino Nilo Coradini
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Morreu no estado do Paraná Wilma Philomena Kochhan Coradini, aos 90 anos. Ela era mãe do pioneiro coloradense Nilo Roberto Coradini.

A triste notícia abalou a família que, há pouco tempo, realizou o 6º encontro da família Coradini. Wilma deixou uma marca indelével em sua família e naqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

De acordo com informações de Nilo Coradini, devido à idade avançada, sua mãe estava debilitada e usava uma cadeira de rodas para se locomover, porém era lúcida e amável com todos que a rodeavam. Antes de sua partida, Wilma teve o privilégio de rever filhos, netos, bisnetos e outros parentes recém-chegados à família. No entanto, é evidente que sua partida deixa um vazio significativo na vida daqueles que a amavam e respeitavam.

A comunidade de Colorado presta suas condolências à família enlutada neste momento difícil, desejando que encontrem conforto e paz na lembrança dos momentos compartilhados e no legado deixado por essa mulher notável.

Wilma partiu aos 90 anos, 6 meses e 12 dias. Ela teve 7 filhos, sendo 5 homens e duas mulheres, um já falecido, 17 netos e 13 bisnetos. Wilma nasceu no Rio Grande do Sul e casou-se com Paulo Coradini. Em 1972, mudou-se com a família para o estado do Paraná, na cidade de Serranópolis do Iguaçu, onde veio a falecer.

Foto do 5º encontro da família Coradini em 2023/Arquivo Nilo Coradini
Última foto em vida de Wilma Coradini que faleceu no dia 14 de fevereiro de 2024 aos 90 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui