[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Produtos recuperados pela Polícia Militar de Vilhena
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Na cidade de Vilhena, a Polícia Militar (PM) agiu com eficácia ao recuperar um lote de roupas furtadas de uma loja. Além disso, foram detidos os suspeitos envolvidos no crime.

Contudo, a operação não parou por aí: a polícia também capturou uma figura conhecida como “boqueira”, responsável por trocar os produtos do crime por drogas.

A rápida ação da PM não apenas resultou na recuperação dos itens furtados avaliados em R$ 675,00 e trocados na “boca de fumo” por R$ 150,00 em pedras de crack, mas também na detenção dos suspeitos que perpetraram o furto.

A captura da “boqueira” evidencia a conexão entre crimes como furtos e o tráfico de drogas, destacando a importância do combate integrado a diversas formas de criminalidade.

Esta ação demonstra o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança e a ordem pública na comunidade de Vilhena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui