[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Motos com escapamentos irregulares “inundam” municípios / Foto: ilustrativa
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Nesta semana, Leo Moraes, diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN-RO), liderou a operação “Corta Giro” em parceria com a BPTran, com o objetivo de retirar motos irregulares de circulação e promover a segurança viária em alguns municípios de Rondônia.

Durante essa operação, uma moto roubada há quatro dias em Porto Velho foi recuperada, destacando a eficácia das ações de fiscalização.

Além disso, diversas motos com escapamentos irregulares e barulhentos foram apreendidas, juntamente com condutores praticando manobras perigosas, como empinar no espaço alternativo. A iniciativa começou em Porto Velho e Ariquemes.

De forma breve, Léo Morães disse ao Extra de Rondônia que a operação será realizada em Vilhena já na próxima semana, também abrangendo vários municípios do Cone Sul.

Ele explicou que o principal objetivo é preservar a segurança dos cidadãos locais, que muitas vezes se sentem ameaçados por esses comportamentos irresponsáveis no trânsito. “As operações serão de forma constante”, garantiu.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui