[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Paiva também foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara / Foto: Extra de Rondôna
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

A Expocol deste ano promete ser um grande sucesso, de acordo com José Paiva, ex-presidente da Associação de Produtores de Cerejeiras e ex-vereador daquele município.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Paiva compartilhou suas expectativas para o evento e revelou planos de retornar à Câmara Municipal de Cerejeiras.

Questionado sobre a Expocol, Paiva destacou: “A expectativa sempre é boa, né? Todas as festas feitas aqui são muito boas e bem organizadas. É uma festa difícil de fazer, mas sempre de primeira” .

Paiva, que participa do Torneio Leiteiro há mais de 20 anos, elogiou a organização: “Os torneios aqui são um dos melhores de toda a Região Norte do país, e o maior de Rondônia. A associação dá um apoio incrível ao pessoal do Concurso Leiteiro”, analisa.

Na política, Paiva revelou sua intenção de retornar à Câmara de Vereadores: “Fui convidado para ser candidato novamente. Já fui vereador por dois mandatos e presidente da Câmara. Agora, está nas mãos de Deus e do povo, mas queremos tentar voltar.”

Sobre a situação política de Cerejeiras, Paiva afirmou: “Estou com Ezequiel Neiva e seu filho, Wiveslando Neiva, nosso pré-candidato a prefeito. Sou pré-candidato a vereador pelo MDB. A população está querendo mudança e com certeza o nosso deputado tem feito um grande trabalho em Cerejeiras. A vitória será certa, com a graça de Deus”, encerrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui