[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

fotos estrada danificada (1)Em visita ao Extra de Rondônia no final da manhã desta segunda-feira, 29, o ex-prefeito de Vilhena, Vitório Abrão, fez uma reclamação acerca das péssimas condições da estrada que dá acesso à linha 142, kapa 140.

Segundo ele os produtores daquela localidade estão prestes a ficar ilhados por conta do avanço de uma erosão que, apesar de ser do conhecimento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) cresce tranquilamente com o passar o período chuvoso.

Vitório explica que as propriedades da redondeza são grandes produtoras de soja, leite, e milho, e que os produtores estão preocupados com as péssimas condições das estradas, pois coloca em risco o escoamento da produção. “Até mesmo o transporte escolar está prejudicado. As crianças têm que andar a pé para conseguirem tomar o ônibus”, relata.

Segundo o ex-prefeito de Vilhena a situação calamitosa já trouxe prejuízos os produtores de leite, e traz insegurança a quem necessita da via para trafegar. “A região é acidentada, e há precipícios. Alguém que não conhece a estrada, ou quem precisa trafegar à noite pode cair”, alerta.

Vitório conta que avisou o secretário de obras, Eliseu Lima a respeito do assunto, porém até o momento não foi tomada nenhuma providência. “A prefeitura recebeu R$ 4 milhões do FITHA e não vemos nada sendo feito. Cadê esse dinheiro?” questiona.

 fotos estrada danificada (2)

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui