[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Daniel Pereira e Rosângela Donadon: parceria por melhorias para a região
Daniel Pereira e Rosângela Donadon: parceria por melhorias para a região
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Viabilizar o atendimento a demandas que se encontrem pendentes no Cone Sul de Rondônia é a principal diretriz da deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) na definição de emendas parlamentares ao orçamento.

Em audiência com o vice-governador Daniel Pereira, ela enfatizou que pretende apresentar emendas que efetivamente correspondam aos interesses da população e que estejam em harmonia com a programação plurianual, de forma que as ações tenham continuidade e sustentabilidade. “Para nós, a oportunidade de apresentar emendas representa a contribuição que o parlamentar, como conhecedor da realidade vivida em determinada microrregião, pode dar para o aperfeiçoamento do orçamento do Estado”, afirmou a deputada.

Acompanhada da advogada Débora Dutra, Rosangela Donadon ressaltou que, especialmente no tocante às emendas, a juridicidade não deve se limitar à legalidade formal, mas deve abranger necessariamente a materialidade da harmonia com o planejamento plurianual.

 

Texto e Foto: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui