[pro_ad_display_adzone id="258130"]
O teor da investigação, no entanto, ainda é sigiloso
O teor da investigação, no entanto, ainda é sigiloso
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Um ex-assessor executivo do prefeito Zé Rover (PP) levou um susto danado nesta segunda-feira, 23. Ele recebeu a “visita ilustre” de alguns policiais federais em sua residência que o levaram à sede da Delegacia de Polícia Federal (DPF) de Vilhena para prestar alguns esclarecimentos acerca de assuntos que possivelmente viu quando assessorava Rover.

Segundo ele, em conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia por telefone, um grupo de policiais que o próprio assessor garante nunca ter visto em Vilhena lhe encheu de perguntas sobre os mais variados assuntos, todos relacionados aos mandatos de Zé Rover.

O conteúdo da conversa não foi revelado pelo ex-assessor. “Eu me comprometi em não falar nada com ninguém a respeito do que foi dito na delegacia”, confirmou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui