[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

mulherNanusa Pilar Jordão foi presa em flagrante por volta das 22 horas deste sábado, 11, por cometer o furto em uma residência localizada na Avenida Juraci Corrêa Muller, Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. A acusada é funcionária da Câmara de Vereadores do município.

Segundo narração da vítima e testemunha (no Boletim de Ocorrência), Nanusa que é vizinha da testemunha teria adentrado a casa no momento em que a vítima tomava banho para ir para uma festa com a amiga (testemunha).

Assim que deu por falta da bolsa após sair do banho, a vítima foi ao quintal e viu quando a vizinha, Nanusa, jogava a bolsa pelo muro na casa ao lado. A polícia foi acionada e assim que chegou ao local conseguiu com ajuda da vítima localizar os seus pertences.

A servidora pública apresentava transtornos psicológicos durante entrevista à imprensa. Ela negou que tivesse furtado os objetos.

A acusada tem uma criança com aproximadamente 08 anos, que provavelmente ficará sob a custódia do pai, é o que afirmou o Conselho Tutelar.

apetrechos

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui