[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

raimison visita espirito santoOs corretores Raimison Areval e Cleide Alves, e o arquiteto Rafael Perin, todos de Vilhena, visitaram no mês de abril a empresa a “Vaz Desenvolvimento Imobiliário”, na cidade de Vitória, no Espírito Santo.

Os empresários vilhenenses  foram recebidos pelo diretor da empresa, Douglas Vaz. Na visita, eles conheceram o empreendimento Boulevard Lagoa Residence e Resort, localizado na Serra.

No local, onde já moram mais de cem famílias, os visitantes exploraram toda a área, que tem 292 mil m², e abriga 737 lotes com área a partir de 450m². O Boulevard Lagoa também se destaca pela ampla área de lazer, com mais de 25 itens e espaços para o entretenimento de toda a família.

Eles também conheceram o Boulevard Mar D’ulé, que fica entre Vila Velha e Guarapari. O residencial também já com famílias morando nele, chama a atenção a sua imensa área verde, são mais 65 mil metros quadrados de preservação. Esse empreendimento também conta com área de lazer, o que inclui, ainda, uma lagoa nas dependências.

A visita encerrou com um delicioso almoço, no restaurante Pirão, um dos mais tradicionais do Estado, onde os visitantes puderam degustar uma legitima moqueca capixaba.

A visita dos empresários teve como objetivo conhecer a empresa para trazer as experiências positivas para Vilhena, pois a empresa será responsável pelo condomínio com conceito Residence & Resort, Boulevard Premium que, em breve, será construído em Vilhena.

empresarios

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui