[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

pimenta carretaO acidente envolvendo três carretas, sendo uma de combustível, um Bi-trem e uma carreta baú da Gazin aconteceu por volta das 08h30 desta quarta-feira, 22, na BR-364, em frente ao Posto “Pimentão”, em Pimenta Bueno.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagens do site Pimenta Virtual, o veículo Bi-trem carregado com milho, conduzido por Afrânio Nunes, 32 anos, seguia pela BR-364 no sentido Vilhena à Porto Velho, logo atrás e no mesmo sentido estava o veículo de combustível, o qual estava sendo conduzido por Wancleiton Guimarães, 25 anos.

Em dado momento o veículo de combustível teria realizado a manobra de ultrapassagem sobre o veículo Bi-trem, quando acabou colidindo de raspão com a lateral da carreta baú da Gazin que vinha em sentido contrário, momento em que tentou voltar à pista-mão e também colidiu com a carroceria do Bi-trem.

Com o impacto a cabine do veículo de combustível foi totalmente arrancada, sendo desmembrada do chassi da carreta.

A cabine ficou tombada junto ao asfalto, apesar da impactante cena ninguém se feriu com gravidade.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local prestando atendimento a vítima Wancleiton que sofreu escoriações no braço.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o trânsito e registrando fato.    pimenta carreta 1pimenta carreta 2

Fonte: Pimenta Virtual – Fábio Matias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui