[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

 

DSC_0489Neste sábado, 1, foi realizada a cavalgada de abertura da  2ª Exposição Feira Agropecuária do Município de Chupinguaia (Expoguaia).

A cavalgada que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade teve inicio às 8h, no posto novo na estrada da cidade e encerrou no parque de exposição da pista de laço. Na chegada do cortejo foi servido almoço para as comitivas com a tradicional “queima do alho”.

A Expoguaia será realizada entre os dias 6 a 9 de agosto. A festa vai contar com diversas atrações, entre elas, rodeio e shows sertanejos todas as noites, além de vários leilões de animais e exposição de empresas e gados.

As cartelas já estão sendo por R$ 50,00. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (69) 8147-3975 ou 8479-0068.

 

Click na foto para aumentar

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui