[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

noel nascimentoA Rede TV está comemorando dois anos do programa “Plantão de Polícia”, em Vilhena, que a cada dia tem conquistado a audiência dos telespectadores levando informações sobre as notícias policiais do município.

O programa é apresentado pelo comunicador Noel Nascimento, e é transmitido de segunda a sexta-feira a partir das 12h30 no canal 09 da Rede TV Vilhena.

De acordo com Noel, além das notícias polícias, o programa também conta um conteúdo diversificado com matérias de solidariedade, humor e entrevistas com vários profissionais levando informação sobre saúde, educação e entre outros temas importantes.

Noel informa que graças ao sucesso da primeira edição foi lançado há poucos meses a segunda edição do “Plantão de Polícia” transmitido a partir das 19h00 com o apresentador Willian David.

“Agradeço a todos os vilhenenses pela audiência, o sucesso alcançado no programa é fruto de um trabalho feito em equipe. Convido a todos para assistir o programa e conferir as notícias de Vilhena”, finalizou Noel.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui