[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

pietrobom-e-bruno1A Justiça Federal negou nesta quarta-feira, 19,a liminar do Habeas Corpus (HC) para os advogados Carlos e Bruno Pietrobon (respectivamente pai e filho) presos desde a manhã do sábado, 15. O caso fora analisado pelo desembargador Federal Olindo Menezes na quarta turma foi o órgão julgador do pedido, impetrado pela defesa dos causídicos.

Os defensores dos Pietrobons entraram com o pedido na subseção da Justiça Federal no município de Ji-Paraná, pedindo autorização de ambos cumprirem prisão em regime domiciliar.

Carlos e Bruno Pietrobon foram levados para o Centro de Correição da Polícia Militar em Porto Velho no final da manhã do domingo, 16, pois têm a prerrogativa de prisão especial por serem advogados.

As duas prisões são parte do resultado da Operação “Stigma” instaurada pela Polícia Federal (PF) para apurar possíveis esquemas de corrupção dentro da prefeitura de Vilhena.

Além de Bruno e Carlos, também foi preso no sábado, Gustavo Valmórbida, primo do prefeito Zé Rover (PP).

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui