assessoria carevelForam realizadas na noite desta segunda-feira, 10, no ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira, as partidas das quartas de final do Aberto Masculino do Campeonato Municipal de Futsal 2014.

E o primeiro time a garantir vaga na semifinal foi o Tend Tudo, que venceu a Roda Mais/Casa do Chimarrão por 5 a 1, na partida que abriu a rodada.

Pelo placar de 8 a 1, a Carevel Veículos goleou o JBS Friboi, e chegou a semifinal da competição.

Quem também está entre os semifinalistas é o Barrelas/Escritório Vênus que com uma vitória por 2 a 1 sobre o Parque São Paulo, ficou com a terceira vaga.

Para a disputa da última vaga entre os quatro melhores times do Aberto Masculino, entraram em quadra o Arsenal Futebol Clube e a Bueno Tur/Rodamazon/Esporte Vilhena, e depois e uma partida acirrada, com uma expulsão e nove gols, a Bueno Tur/Rodamazon/Esporte Vilhena se garantiu entre os finalista com a vitória por 6 a 3.

assrssoria tend tudo

 

assessoria barrelasAutor e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO