Imagem 002O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 5, por volta das 11h50, no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o taxista de Pimenta Bueno João Farias da Silva, 40 anos, dirigia um carro VW Space Cross Fox, saia do estacionamento do Park Shopping Vilhena, quando colidiu com uma moto Web 100, pilotada por Elias Ferreira de Lima, 52 anos.

O motoqueiro trafegava pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

No choque o motociclista sofreu escoriações pelo corpo, mas não quis ser socorrido ao hospital. A Polícia de Trânsito compareceu ao local do fato, mas devido os condutores terem entrado em acordo e a documentação de ambos estar em dia, foram liberados.

Imagem 005

Imagem 001

Imagem 007

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO